Testei e aprovei : Chá verde emagrece? Pelo menos, o em pó, sim


Todo mundo já ouviu falar no famoso chá verde que promete tirar do seu corpo muitos quilos com pouco ou nenhum sacrifício. Eu sinceramente, não tenho paciência para chás. Gosto de beber, esqueço de fazer ou bate aquela preguiça e a idéia de emagrecer tomando chá vái por água'baixo. Pois não é que, passando pela farmácia, encontrei, de bobeira uma latinha de chá verde em pó.

Não preciso nem dizer que é super prático porque você já deve estar imaginando que, o preparo é exatamente igual como o de um suco em pó. Da marca que escolhi haviam duas opções: chá verde e chá branco. Ambos eram para emagrecer. Experimentei apenas o verde durante as minhas férias (que foram em Janeiro). Um Janeiro infernal de quente e, por essa razão, um chá gelado (sim, esse pode tomar quente ou gelado) sempre caia muito bem.

Lembro que na época, emagreci uns 2 quilos em 10 dias. Pode não parecer muito, mas tomar o tal do chá era a única medida que eu estava fazendo para não voltar das férias mais gorda do que sai. Em geral, nas férias, todo mundo ganha uns quilinhos a mais. Eu perdi. E sem deixar de comer o meu sorvete (que eu adoro), os quitutes da mamãe... Tudo sem exagero, claro.

E para preparar é muito prático. A marca que escolhi era só colocar uma colher de sopa (cheia) em 200ml de água e mexer. Como era verão, para ficar ainda melhor, usava aquele utensílio de misturar drinks e colocava gelo. Sacudia um pouco e tomava em seguida.

Passar muito tempo no computador também ajudou a diminuir a fome e a ansiedade. Na verdade, ficar ansiosa pra quê?

Vale a pena experimentar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa idéia vou tentar, pois preciso perder uns quilinhos, mas queria saber como vc tomava.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Templates Novo Blogger