Sibutramina 20 mg - Tomei, aprovei! É o melhor remédio para emagrecer


Este blog não incentiva a auto-medicação. Para tomar qualquer medicamento, consulte seu médico.

A minha experiêcnia com sibutramina parece fracassada, mas tenho certeza que é o melhor remédio que já tomei para emagrecer. No antigo blog haviam muitas perguntas sobre o medicamento. Não sou médica, apenas uma blogueira que, assim como muitos. luta contra a balança. O que posso dizer é sem dúvida fatos que comprovo com a minha experiência, a qual divido com vocês

Quantos quilos se perde tomando sibutramina?
Depende. Eu emagreci seis kilos em 30 dias, mas soube de pessoas que emagreceram mais, outros menos. Depende da pessoa, do metabolismo, de diversos fatores que muda de organismo para organismo. Comecei tomando 15mg. Um comprimido por dia. Depois de um tempo o médico aumentou para 20mg. Então eu tomava duas capsulas de 10mg /dia.
Lembrando que, somente a sibutramina não emagrece. Você precisa diminuir o número de calorias ingeridas. A sibutramina não faz milagres, apenas te auxilia.

Quais os efeitos colaterais da Sibutramina?
Eu posso dizer que o único efeito era a falta total de fome. Na verdade, era a falta de vontade de comer. Sabe aquela gula que vem e você não sabe de onde? pois isso eu não tinha. Não sentia dores de cabeça, não sentia tonturas, não sentia nada. É um ótimo medicamento por isso.

Pessoas com pressão alta podem tomar sibutramina?
Bom, isso depende do que o seu médico lhe disser e da dosagem que ele receitar. Mas, ao que tudo indica, não há problemas nisso. Desde que, bem acompanhado de um profissional. Minha mãe tem pressão alta e diabetes e não teve problema algum com o medicamento, mas ela estava sob cuidados médicos que, no mínimo de alteração estava disposto a investigar e a mudar a dosagem ou o medicamento, caso necessário.

Você voltou a engordar quando parou de usar sibutramina?
Sim. Porque abandonei o tratamento (leia o que eu falo sobre isso nos post). Jamais abandone o tratamento. A desculpa foram as festas de final de ano. Queria comer melhor, na verdade queria comer muita coisa boa e parei. Por bobagem. No começo demorei a engordar. Havia perdido até o Natal, 8kgs, sem muito sacrifício. Depois fiquei com vergonha (outro absurdo) de voltar ao médico e não fui mais. Porém este ano retornei ao consultório e havia recuperado 4 kilos.

Fazendo as contas rapidamente:

Estava com 95. Perdi 8 = 87. Recuperei 4 = 91.

Agora, a partir da próxima semana irei fazer tudo direitinho, sem pressa e sem parar por causa de uma festa. Vale a pena se cuidar. E vou fazer isso por mim.

E, aos poucos vou compartilhando com vocês essa nova fase e esse novo recomeço.

21 comentários:

Danielle graciano disse...

Bom vou começar a tomar a de 14 mg para começar, pois estava de saco cheio daquelas anfepramonas e drogas que te deixam louca... então nada melhor que uma vida saúdavel com uma alimentação e um remédio que ouvi falar muito bem e tmb o médico me falou muito sobre a subutramina.e concerteza me darei bem com ele,pois ele tira a ansiedade de eu atacar e ter compulssão e isso é um bom começo!
beijos para todas nós!!!

Poliani disse...

Olá...estava pesquisando sobre a sibultramina aliada à fluoxetina no google me deparei com o seu blog...E não pude deixar de relatar a minha experiência...pois é bom sabermos que não estamos nesta luta contra a balança sozinhas neh?!
Bom faz uns 5,6 meses q faço uso dessa combinação de medicamentos citadas acima e posso dizer q foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida...Pois depois d 4 anos sofrendo por conta dos efeitos da anfetamina...aliás tudo em vão...já que além de me fazer dobrar o peso, eu desencadeava a depressão.
Depois q comecei a usar a sibultramina, perdi em 2 ou 3 meses uns 8kg, claro q associei a dieta e exercício físico(natação, dança e caminhada).
Aos poucos tenho emagrecido mais e mais...nota-c que o peso deu uma estabilizada...porém não deixei de perder medidas...e tenho ctz q chegarei ao meu peso ideal!

Bjooo a todas e mta força!

Anônimo disse...

Eu tomei durante 1 mês e perdi 15 kg. No outro mês eu perdi mais 5. Parei de tomar porque tinha chegado no meu peso ideal... Comi td de novo que estava acostumada e não engordei nada o dobro igual o que dizem por ai...
Mas depois de uns meses sem tomar qd fui tomar de novo.. tive taque cardia e pressão alta. Por isso parei de tomar essas fórmulas e agora fecho a boca normalmente...

Estou muito bem comigo mesma.

niki disse...

Ola pra tds...
Comecei a tomar uma formula,garcinia200g,aloina10g,piper100g,gymnema syl vestre150g,uva ursis50g,na hora do almoço e na hora da janta e,sibutramina10g 60cap,uma as 10:00 da manha e outra as 16:00 da tarde,eu sinto um pouco de tontura e dor de cabeça,não sei se é por dausa do remédio,mas no começo eu só tomava uma cap por dia de subtramina e perdi 7kls no mês,acompanhado de dieta,mas perdi a fome,comia um pouco por causa do remédio.Hoje tomo duas cap e não esta a mesma coisa,sinto vontade de comer e como muito em rtelação ao que eu comia antes,será que o remédio não esta fazendo efeito,não entendo,mas mesmo assim vou continuar a usar o remédio não consigo mas ser gorda,sempre sou alvo de piadas de mal gosto e risadas,me sinto mal por ser a esposa mais gorda de todos os amigos do meu marido.Eu pesava na primeira vez 103kls e fui para o 90kls,mas fiquei 3ms sem tomar o remédio e engordei 6kls,agora comecei de novo e estou com 95kls,faz quase um mês e ainda não me pesei estou com medo...mas espero ter perdido alguma coisa e ter boas notícias pra contar,bjs pra todos que lutam em busca de uma vida melhor.

mariana mesquita disse...

Vou começar a tomar sibutramina 14mg,eu emagreço rápido mas tambem engordo rapido tudo o que havia perdido,por ser uma pessoa ansiosa acabava descontando toda minha ansiedade na comida, e com isso engordava e caia em depressão por achar que sempre seria assim,até que passei no médico e ele disse que este é o melhor rémedio pra este tipo de problema e estou confiante de que vou emagrecer e manter tenho 10 kilos pra eliminar.
Boa Sorte pra todas que estão na mesma luta que eu, de se sentir bem consigo mesma!!!!
beijos

Rebeca disse...

Sempre lutei contra a balança, mas nos últimos 8 anos venho engordando horrores. Tenho 1,58cm e atualmente peso 85 kg. No ano passado fui a um endocrinologista, que inclusive é médico de um famosos spa em Sp, ele me passou Anfepramona, emagreci em mesno de 6 meses 16 kg, e então parei de tomar, pois malhava e achava que apartir de então não precisava de rémedio.
em pouco tempo voltei a engordar tudo de novo.
Estou tomando o Plenty fazem 4 dias e malho 4 vezes por semana, cortei muita coisa na alimentação inclusive carboitrados que é meu pecado, já que não gosto e nunca gostei de doces.
Vamos ver quanto vou emagrecer.

Anônimo disse...

Estou tomando Sibutramina a 3 dias, no momento só fiquei com um pouco de insonia,e sem vontade de comer é claro.Mas vou continuar acho que ja ta fazendo susseso.      Boa sorte para nós!

Anônimo disse...

Oi,
Você teria como me indicar um médico para acompanhar este tratamento? Obrigada

kakazinha disse...

Amiga....
Te confesso que eu realmente fui uma bolinha...quando comecei meu tratamento com sibutramina....pesava em media 99/100 kg...é real eu estava com esse peso...mesmo... ja tinha feito de tudo tarja preta...coscarque...bioredux....e dietas variadas...mas por eu nao comer legumes e verduras...e so comer porcaria...salgadinhos..bolacha recheada..strogonof...pizza ...cachorro quente ....xis....
Até que eu vi que eu estava muito infeliz...perseguia meu marido com meus medos...e etc...
Resolvi começar pelo certa fui na nutricionista...que me encaminhou para endocrinologista...ai começou minha história.... a medica me deu muito apoio e me receitou cloridrato de sibutramina de 10 mg para começar....bom pessoal para encurtar.... aos poucos tomando a sibutramina....fui emagrecendo claro que no começo foi mais rapido mas posso te dizer q meus habitos alimentares tabem foram modificados alem das caminhadas de 30min diarios....em seis ou sete mese eu já havia emagrecido cerca de 30 kgs.... pois cheguei a pesar 69 kg..... bom vcs sabem agente se emociona e larga os habitos alimentares saudaveis ...e pra variar na epoca fiquei desempregada...e acabei engordando 10 kg...em 3 meses.....

Semana passada fui a endocrino novamente...ela se admirou do quanto eu havia emagrecido em pouco tempo...e me fez um alerta...que o pior eu ja tinha feito eliminando 20 kg...e agora era com calma e paciencia...um tipo de lapidação....e me receitou a sibutramina de 15 mg.... faz 5 dias que iniciei o medicamento ....estou bem disposta ...feliz...e noticias...ja emagreci 2kgs..... por isso digo....siga tudo corretamente e ira atingir suas metas....BOA SORTE.... Vamos trocar informações sobre nossas dietas?! Bj....sorte e parabens....

Keka disse...

Oi, iniciei a dois dias a Sibutramina de 20mg, 2x ao dia, 10 e 16hs. Estou super bem, sem fome e sem ansiedade. Junto com dieta.
Relato q peso hj 84.300kg com 1.61cm.
Daqui a alguns dias voltarei a escrever e relatar meu peso e como estou me sentindo.
PERSEVERANÇA SEMPRE!!

Keka disse...

Oi, iniciei a dois dias o uso da Sibutramina 20mg - 2x/dia - 10 e 16hs. Estou me sentindo bem, sem fome e sem ansiedade. Conseguindo seguir super bem a dieta orientada pela nutricionista, já q fiz redução de estômago a 3 anos e parei de emagrecer. Hj peso 84.300kg e com 1.61cm. Voltarei a escrever daqui a alguns dias, para descrever como estou e quanto emagreci. Até lá!!

Anônimo disse...

Olá!!!
Ano passado comecei a tomar sibutramina e emagreci 7kg em dois meses,mas tive problemas com pressão alta e interrompi o tratamento;
voltei a engordar os 7 novamente!
Mas este ano comecei a me sentir muito mal por causa da obesidade,e procurei um cardiologista que me disse que a sibutramina não provoca pressão alta, e me receitou novamente.
Mais uma vez vou começar a minha luta contra a obesidade!!!

ana maria disse...

ola
fiquei muito contente com os comentarios sobre sibutramina, vou começar a tomar e espero ter um bom resultado.....
aguardem noticias
tiau ani

Devá disse...

Vou começar uma dieta acompanhada por nutricionista mais sibutramina de 10 mg, e ´fazer caminhadas, é bom este remedio, e em relação ao sono ele tira/
abraços a todos

renata disse...

realmente ....tomei desobesi e muitos outros pesava75k hoje peso 58k ele e tudo de bommmm

Anônimo disse...

Bem...

Demorei a entra nessa febre de remédio, mais vi que ñ tinha outro jeito. Não tenho tempo para malhar, por isso fui ao endocrinologista para pedir uma dieta e tirar minhas duvidas em relação à sibutramina. Tinha muito medo de tomar um remédio controlado e engordar o dobro, depois quando parece. Foi então que a medica me explicou que a sibutramina ñ funciona assim. Na verdade para emagrecer tomando o remédio teria que fazer uma dieta, ou seja, cortar muitas coisas que estavam me engordando. Daí me passou a sibutramina de 11 mg. Com outra formula natural. Comecei no dia 16/04/09 a tomar esse medicamento 1 cápsula ao dia as 10:00 h. Quando eu comecei a dieta estava com 67.250 K um peso que para minha altura é muito pois só tenho 1,55m. Agora já passado 9 dias, foi me pesar e estou com 4 K a menos. Estou super feliz. Mais tento em mente que quando eu parar de tomar o medicamento vou ter que continuar com os mesmos hábitos alimentares que eu estou agora. Cortei muitas coisas que gosto, pizza, arroz, refrigerante, doces, massas, etc... E jantar, nem pensar. Recomendo para quem tenha que perder uns quilinhos a mais que estão incomodando, mas com a consciência, que força de vontade, é primordial para conseguir chegar a um objetivo. Não é fácil ver uma barra de chocolate e não filar nem um pedacinho rrsrs...

Beijos para todos e uma boa sorte!!!

Anônimo disse...

oi,amigas eu já emagreci 30kilos com o tratamento

menina disse...

Meninas,...
Preciso de ajuda....
Passei no Endocrino a mais de um mês, e não consegui emagrecer uma grama, vou voltar daqui a 22 dias e estou depressiva...pois não consigo.... Na verdade eu acho que consigo, mas ultimamente, não sei se por conta das milhares de coisas que tenho que fazer tipo: trabalho, filhos (3), casa, solidão, pois estou separada e arco com todas as depesas da casa e escola das crianças, penso que isso não me permite pensar em mim....Pois saiu tarde do trabalho e meu trabalho me afeta muito emocionalmente pois trabalho na área social e atendo muitoas pessoas em situação de risco, aí saiu tarde e pra relaxar sempre vou tomar uma cerveja, pois só assim esqueço um pouco dos milhares de problemas que tenho...Sei que estou errada, mas não consigo... por isso que o remédio não está fazendo efeito.... sem contar naqueles amigos de bar, que dizem, imagina, vc está bem...vai parar de tomar cerveja só por causa de uns quilinhos, o importante ´s ser feliz"...mas eles não entendem que neste momento pra mim, ser feliz é emagrecer... preciso eliminar pelo menos uns 13 quilos,. desculpem o desabafo, mas preciso de uma injeção de ânimo... beijos

Anônimo disse...

Renata
Bom começei a tomar sibutramina ontem,estou me sentindo bem até o presente momento mas a minha maior dúvida é com relação ao que pode acontecer depois que párar de tomar.
Fazem dois anos que me casei e nesse período engordei 14kg.
Me casei pesando 50 e hj peso 64.
Como posso fazer para mater o peso...não sou de ficar comendo a toda hora, pior não sinto fome alguma tenho sempre que empurrar a comida...?

Anônimo disse...

MINHAS AMIGAS, COMO FICA O CORAÇÃO? CUIDADO ELE PODE NÃO AGUENTAR A CARGA DESSE MEDICAMENTO, AINDA MAIS 2X AO DIA, CUIDADO!
PROFESSORA EDNA-DEFESA CIVIL/DF

Victoria Morgani disse...

Oi Edna,
Eu nao faço mais uso dessa medicação. Lembram que eu estava emagrecendo e tal.. pois quando engordei engordei tudo o que perdi e mais um pouco. Fiquei com 100kg.

Agora, perdi 8kg em 50 dias, apenas cuidando da minha alimentação.

Comecei com a caralluma hoje apenas para me auxiliar na queima de gordura. Vamos ver no que vai dar...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Templates Novo Blogger