Para elas a sibutramina foi tudo de bom...


Como todos sabem, este blog é a continuação de um projeto que começou despretenciosamente em um outro site. O sucesso foi tão grande que resolvi abrir esse para trocar experiências com todos que querem emagrecer.

Muitas pessoas ainda comentam no blog anterior. Algumas colocam suas experiências com um dos melhopres remédios para emagrecer da atualidade: Sibutramina. Falando isso, não quero que ninguém saia por ai, comprando no mercado negro, sem receita. Apenas aconselho a todos que querem experimentar que procurem um médico, de prefência um bom endocrinologista, que possa ver suas condições de saúde e lhe receitar a dosagem correta.

Publico agora, alguns depoimentos de pessoas que adoraram o medicamento.
Em breve, outros depoismentos.. agora de pessoas que não gostaram do remédio...

Olá tenho 38 anos estava pesando 103.800kg até o dia 05/04/2008 comecei a tomar sibutramina hoje dia 12 de maio estou pesando 93.200kg estou muito feliz com o resultado; os efeitos colaterais tive mais só após ter tomado o medicamento nas primeiras semanas, sinto a secura na boca , mas isso o endocrinologista tinha dito…espero declarar para vcs no próximo més qual o peso eliminado…porque peso perdido a gente pode achar de novo rsrsrs Kátia Gislaine


Estou tomando subitramina a uma semana e meia fez este sabado agora 08/12 e ja perdi 8 kilos eu pesava 85 agora estou com 77 minha meta e chegar nos 65 mais tambem estou na dieta q a medica me passou e estou seguindo certa e nao sinto fome nao tive muito poblemas nao agora q veio a vontade de beber agua p caramba (Verônica Cristina de Almeida)

Todos os depoimentos podem ser visto neste link

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou tomando a sibutramina a 4 dias, senti uma dificuldade para urinar. vou perguntar p/ o médico quais as reaçoes que ela causa, porque eu ainda não sei.
mas estou c/ fé que irei emagrecer.
só quero emagrecer com saúde, por isso procurei um endrocnologista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Templates Novo Blogger