Testatdo e reprovado - Dieta da banana: pra mim, não funcionou

Olá girls,
Lembram que eu iria testar a dieta da banana matinal? Aquela que você come até quatro bananas pela manhã e depois não sente fome pelo resto do dia. Pois bem, pra mim, não funcionou. E não é nem culpa da coitada da banana.

Quando eu comecei minha dieta, em 24 de agosto, eu pesava 100kg. Tenho 1,62. Ou seja: um IMC altíssimo. Comecei a cuidar da alimentação. Lógico que sentia fome, mas a vontade de ficar magra era maior, então decidi seguir adiante. Devagar e sempre.

Hoje, 15 de outubro, peso 92kg. 

Foram embora 8kgs sem remédios.

E porque a dieta da banana não funcionou? 
Porque o objetivo é te fazer comer menos. O que eu já estava fazendo. Por isso, comer 4 bananas de manhã não era o ideal. Apenas aumentou minhas calorias ingeridas no dia. Se não fosse a tal da dieta da banana, talvez eu tivesse emagrecido mais nesse mesmo período. 

Mas tudo bem. 

Quer emagrecer, girl? Não vai atrás dessas receitas doidas que é furada!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Templates Novo Blogger