Dieta da Banana Matinal... por que não tentar?


 Fazer dieta é uma tortura, ainda mais quando queremos resultados rápidos. No meu caso, comecei uma dieta no dia 25 de agosto, com o objetivo de emagrecer 10 kilos até o dia 25 de novembro. Nada muito corrido. Desde então, em um mês, já se foram cinco malditos kilos embora. 

Alimentação equilibrada e saudável é o segredo, uma vez que não faço excercícios físicos. Porém eu percebi que quando eu comia uma banana no café da manhã eu emagrecia mais rapidamente. Por que? Não fazia idéia. Desde a semana passada, estaguinei. Não perdi uma grama. Então, resolvi pesquisar sobre a banana e achei a dieta da Banana Matinal.

Simples e barata ela não exige grandes sacrifícios. Basta comer até quatro bananas de manhã e controlar alimentos muito calóricos no resto do dia. 

Atualmente peso 95,5kg para 1,62m. Ou seja, sou bem gordinha. Então, vou testar a dieta em duas semanas e passo as vantagens e desvantagens de seguí-la. 

O que eu vejo por enquanto é que além se ser uma dieta fácil, não desequilibra a alimentação porque, você pode comer suas bananinhas de manhã e ao meio dia, tarde e noite, comer o que bem entender. Lógico que, se você for uma pessoa que quer emagrecer com saúde, irá optar por alimentos mais saudáveis, né?

Então, me aguarde. Daqui ha duas semanas, posto o resultado. Hoje é dia 23 de setembro de 2010. No dia 7 de outubro, temos um novo encontro :)

1 comentários:

CidinhaRodrigues disse...

Olá,
Coincidentemente iniciei hoje também esta dieta. Uma amiga me indicou disse que já está emagrecendo. Só que ela me falou de apenas uma banana em jejum junto com um copo de água. Depois disso pode fazer uma alimentação normal sem exageros é claro. Vamos aguardar,vou acompanhar o seu resultado ok.
Cidinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Templates Novo Blogger