Boa Dica Para Emagrecer : Beba muita água

Algumas mulheres reclamam de boca seca. Independente dessa sensação, sempre quando se toma a sibutramina ou qualquer outro medicamento, o aconselhável é tomar muita água. A água é um santo remédio para desintoxicar o corpo e fazer com que o organismo funcione de maneira adequada. A água é um dos fatores mais importantes em uma dieta. Isso é algo que você já pode colocar em seu caderninho na hora que estiver pensando em emagrecer.

Quando eu falo em água, não pense apenas naquele liquido transparente e sem gosto. Esse é o melhor que o seu corpo pode ter, mas ta valendo sucos, chás, cafés, refrigerantes que não contenha açúcar, frutas como melancia, melão (desde que em quantidades moderadas), sopas.. enfim. Muitas opções. Mas nem pense em colocar nessa lista bebida alcoólica. Primeiro que álcool e sibutramina não combinam de forma alguma (na verdade, álcool e medicamento não combinam).

Segundo porque o alcool, a bebida alcoólica engorda. Alem de muitos drinks serem extremamente calóricos, eles te deixam literalmente inchada. Então, faça da água sua melhor amiga :)

1 comentários:

Anônimo disse...

bom quero tomas mas tenho medo,mas quero tomar pq meu namorado vive reclamndo q engordei de pois q começamos a namorar e eu me sinto pessima nao so por ele mas por mim mesma.
As roupas ja nao entram e um horror me senntir assim quero q vcs me ajudem a conseguir aguentar a preção..... bjios me msn e amy_ddos @hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Templates Novo Blogger