Dúvida: "Quero emagrecer 10 quilos para ir a uma festa. O que fazer?"


Essa veio pelo nosso Formspring:

Olá. Vou a uma festa na semana que vem e quero emagrecer uns 10 quilos. Sei que não tem como, mas quanto posso emagrecer até a festa? - Daniela Cardoso dos Santos.

Olha, Dani, emagrecer 10 quilos em uma semana é possivel, mas isso se você estiver sofrendo de alguma doença ou fizer coisas absurdas - e não recomendadas - para conseguir chegar a esse objetivo. Vamos partir do princípio que, esses 10 quilos não apareceram na sua vida do dia pra noite, então, não é dessa forma que você vai conseguir eliminá-los.

Existem dietas para perda de peso rápida, mas nenhuma é o ideal. A mais conhecida é a Dieta das Proteínas. Se emagrece muito em pouco tempo, mas quer saber as consequências?

  • Efeito Sanfona - Eu mesma já fiz essa dieta. Perdi na época oito quilos e depois, sem saber como, engordei 12, quase tão rápido como perdi. isso é ruim e quase que inevitável. Imagina você linda na tal festa e dias depois (sim, dias depois) você engordar tudo de novo com alguns quilos a mais. Isso não é legal. 

  • Você fica fraca e sem disposição - Quando fiz essa dieta, fiquei com um aspecto de doente. Sério. Estava horrível, com olheiras, cansada, sem paciência e somente queria dormir. Sem contar que a falta de carboidrato - característica principal dessa dieta - provoca a perda de memória. Você fica irritantantemene esquecida. 

E isso são apenas duas da dezena de prejuízo que você teria... 

O que eu faria se fosse você:

Pensaria em uma dieta equilibrada que, consequentemente, fará com que você perca um pouco de peso e, o que é o mais importante: faça com que você fique bonita. O que adianta estar magra e com uma pele horrorosa, cabelo estranho por conta de uma dieta não-equilibrada?

Invista no que você tem de melhor e compre uma roupa que valorize suas formas. Em geral, as gordinhas possuem seios maiores. Belos decotes podem ajudar a compor um visual sexy e elegante. Dê um up na maquiagem, no cabelo e arrase no sorriso. Uma mulher para ser bonita não precisa ser magra. Tem que estar de bem com ela mesma.Uma mulher feliz arrasa em qualquer ocasião!

Dica do dia: acesse o site Gordinhas Lindas e encontre inspiração para compor um visual bacana dentro de seu biotipo. E boa festa!
Outra dica bacanéssima é o post Dicas de Vestido de Festas para Gordinhas do Dica de Moda que reúne dicas que são verdadeiro ouro em pó. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Templates Novo Blogger